Consoagro Consultoria e Soluções em Agronomia Jr.

Dia de campo consoagro

venha conhecer o dia de campo consoagro!

Nos dias 02, 03 e 04 de agosto, na Fazenda Escola da UEL, realizamos o Dia de Campo Consoagro! Compartilhamos nosso conhecimento agronômico e logístico sobre montagem, condução e manejo de Dia de Campo.

No primeiro dia, realizamos um Dia de Campo voltado para todos, com uma rota planejada para agregar conhecimento e experiência em diversos assuntos: Análise de perdas na lavoura, componentes de produção, pragas e doenças, e mix de cobertura. No segundo dia do evento, focamos no público empresarial, demonstrando nossas habilidades e competências na montagem, condução e organização de Dia de Campo. Tivemos a oportunidade de mostrar de perto o verdadeiro potencial da Consoagro!

                

No terceiro dia, oferecemos nosso minicurso sobre montagem de Dia de Campo. Os inscritos participaram de palestras repletas de informações e experiências vividas pelos integrantes da Empresa Júnior na área de montagem e planejamento de Dia de Campo agronômico, aprendendo como e quando tomar decisões importantes, entre outras habilidades necessárias para transformar um Dia de Campo em realidade. Logo após as palestras, os participantes colocaram a mão na massa e realizaram a parte prática do minicurso, montando uma área selecionada na fazenda, seguindo o padrão Consoagro.

                 

Se gostou desse conteúdo, não deixe de visitar nossa página no instagram: @consoagro 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat